quarta-feira, 31 de dezembro de 2025

2025, Mais um ano que está a chegar ao fim....

 

Quero recordar alguns momentos que me marcaram este ano, pelo menos em termos pessoais.

Este 2025 foi tremendo… uf, mas muito bom!

O meu filho terminou o Mestrado em Teologia e voltou ao seminário, agora nos Jesuítas. É uma grande alegria, mas está longe e isso custa-nos muito.

A Teresinha concluiu o primeiro ano da faculdade, também tirou a carta de condução e agora, com carro, não para, parece um verdadeiro Uber entre a Moita e Lisboa. É a faculdade, são os grupos católicos em que está envolvida, são os amigos, enfim, uma vida sempre em movimento.

A Marta, o António e os meus ricos netinhos continuam por Estremoz. Os meninos são lindos e muito, muito simpáticos, a Marta, apesar de trabalhar muito, ainda se mantém a estudar, porque, ao que parece, ser médica dentista por si só não lhe chega.

Eu e a Miducha andamos em todas, mas isso acaba por nos preencher muito a vida. Em termos profissionais, tem sido muito trabalho e imensos desafios, tanto na IP como na minha empresa. As exigências são constantes e não dá para “tirar o pé do acelerador”. O ritmo é sempre muito elevado.

Pertenço também a um grupo fantástico, que se vai consolidando, chamado “Os Homens Também Rezam”. Estes encontros mensais ajudam-me a parar um bocadinho e a respirar com Deus. Tem sido uma experiência verdadeiramente enriquecedora.

Há também alguns meses que eu e a Miducha iniciámo-nos no ginásio. Para além da questão física, tem sido um tempo muito giro, partilhado a dois, que nos faz bem ao corpo e à alma.

No meio de tudo isto, só posso agradecer. Foi um ano intenso, cheio de vida, desafios e bênçãos. Entramos em 2026 cansados, sim, mas felizes, unidos e cheios de esperança de que o melhor ainda está para vir! 

PARA TODOS, O DESEJO É QUE O ANO DE 2026 SEJA O MELHOR DE SEMPRE!

Vitor Carvalho



2025, Mais um ano que está a chegar ao fim....

  Q uero recordar alguns momentos que me marcaram este ano, pelo menos em termos pessoais. Este 2025 foi tremendo… uf, mas muito bom! O me...