terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A ORAÇÃO DA NOSSA EQUIPA

A oração é linda, para nós é a mais bonita, a mais intensa, a mais profunda, acima de tudo a mais “nossa”. Cada um de nós teve o cuidado especial de escolher a melhor frase, aquela que a cada casal mais lhe dizia, o melhor e mais sentido acto de louvor de cada um deles, criando assim, uma forma própria e bela para nos relacionarmos com Jesus.
Este grupo de casais de quem falo, percorre comigo e com a minha “Miduchinha” uma caminhada, esperamos em breve fazer parte do grande movimento, as Equipas de Nossa Senhora.
Estamos quase preparados, obrigado aos "pilotos" Pedro e Cristina.
A mística está praticamente apreendida, estamos preparados para nos ajudarmos mutuamente e darmos testemunho;
"- VEDE COMO ELES SE AMAM! Os pagãos admiravam-se e a admiração arrastava a adesão"

ORAÇÂO
"Jesus, que cuidas das nossas famílias da Moita,pedimos que nos ajudes a crescer na fé e em comunidade no seio desta Equipa, que nos orientes e nos guies nesta nova etapa e nos dês força para superar todas as dificuldades; faz crescer, em nós, a vontade de partilhar as nossas alegrias, os nossos sonhos e vicissitudes; fortalece a nossa amizade e o nosso amor a Deus para que possamos ser sempre uma Família Cristã.
Por intercessão de Tua Mãe, Maria Santíssima, e de São José. Amém".

VITOR CARVALHO

2 comentários:

  1. Que lástima eu nao poder estar nesta equipe ao vivo, mas também faco esta oracao.
    Estar mais perto de Jesus e querer que eLe dirija sempre a minha vida, é o que mais desejo na vida! E que eu possa resplandecer a Sua luz!
    Abracos

    ResponderEliminar
  2. E como as famílias precisam de orações ... Rezo pela vossa equipa.

    Que o Espírito Santo vos ilumine.


    beijos

    ResponderEliminar

Comentários:

«ao lado dos jovens, não se envelhece» - Papa Francisco

  Como é que um homem com 86 anos, que vem falar em nome de Alguém com mais de 2000, cria esta euforia e este entusiasmo em milhões, não só ...